Blog da Rede de Inovação no Setor Público

28 de set. de 2016

Enap premia (de forma fantástica) os vencedores do 20º Concurso de Inovação na Gestão Pública



A última semana foi intensa!
A Semana de Inovação em Gestão Pública uniu várias pessoas interessantes ao redor do tema e, para nós do Ministério do Planejamento - e tenho certeza que também para o pessoal da Enap -, foram dias de muita correria, com um ar de "queria poder ter estado em todas as arenas ao mesmo tempo". Mas isso é assunto de outro post...
No meio desse corre aqui, corre lá, coordenando arenas, auxiliando palestrantes e participantes e tropeçando em post-its, veio algo arrebatador! Os celulares de todos nós foram tomados por mensagens do tipo "vocês estão vendo o que fizeram os organizadores do prêmio de inovação?".
Daí, eu pergunto: vocês viram o que fizeram os organizadores do prêmio de inovação? Uau! Digo, uau! Um show de criatividade tomou o telão, num horário não muito gentil com aqueles que já estavam em seu segundo dia de imersão em palestras. E tudo parou. E mais ninguém lembrou do cansaço.
Cá entre nós, nunca uma versão do Prêmio de Inovação em Gestão Pública fez jus às iniciativas que premia. Nunca até 2016. Dessa vez, o parabéns não fica "só" para as lindas iniciativas que nossos colegas servidores foram capazes de implementar, apesar de todas as barreiras. Dessa vez, merece também um prêmio a equipe que pensou, montou e executou esse vídeo (e sei que teve um tempero especial do Inova/MP aí nessa receita enapiana, hein!?)!
Mas não vou mais falar nada e vou convidá-los a tirarem suas próprias conclusões. Ah! E não falei das iniciativas premiadas para não perder a graça - o filme fala muito melhor delas do que eu seria capaz! ;)


← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário